Como viver em condomínio com coronavírus

Em tempos de pandemia de coronavírus muitas dúvidas estão surgindo, principalmente as relacionadas à convivência. Isso porque a recomendação das autoridades e dos profissionais de saúde é que se mantenha o distanciamento social.

Mas como manter o distanciamento social e as boas regras de convivência em um ambiente como os condomínios, onde os problemas são por natureza causados pela convivência?

Para responder essa e outras questões que envolve áreas comuns dos condomínio, tais como playground, salão de festas, espaço gourmet, piscina, quadra; orientar em questões como obras realizadas não emergenciais; orientar em como lidar com entregadores e visitas em apartamentos; orientar em como se comportar em elevadores e mesmo quando tem algum caso confirmado no condomínio, o Prof Renato Dantas e eu fizemos uma live no Instagram, no dia 31.03.2020, que está a disposição de você no Youtube – Como viver em condomínio com coronavírus.

O Prof Renato Dantas também escreveu um breve texto para explicar as situações mais detalhadamente: CONDOMÍNIO e CORONAVÍRUS o que fazer?

Mas como regra, cautela e precaução são as medidas essenciais. Fechar tudo o que possa gerar aglomeração de pessoas, evitar a entrada de pessoas estranhas no prédio, ser solidário com pessoas mais idosas e necessitadas no uso do elevador e partes comuns e pensar no outro.

Quando falamos em convivência em condomínio temos que lembrar que o tempo passa, o coronavírus passará e os moradores e proprietários permanecerão vivendo no prédio, então mantenhamos a boa convivência, o respeito e sigamos as orientações das autoridades e agentes de saúde.

Sobre os Autores:

Receber avisos de novos artigos

close

Receber avisos de novos artigos

Una respuesta a “Como viver em condomínio com coronavírus”

Los comentarios están cerrados.