Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On TwitterCheck Our Feed

Feliz Natal e Próspero Ano Novo



Mais um ano se passou e mais um ano se inicia e nessa época muito se fala em espírito natalino, em comemoração, em repensar o passado para fazer coisas novas no futuro, com listas de pretensões e promessas, mas mais do que tudo isso, entendo que esse é um momento para agradecer. Agradecer a todos que colaboraram conosco, que nos ajudaram, que nos apoiaram, que nos criticaram.

Blog Revista Direito

A construção deste blog, o Revista Direito, é um sonho que tinha a muito tempo e que pode tornar-se realidade em maio de 2012, com a ajuda de Ana Luiza, Webmarketing & Seo Manager.

Quero agradecer também a Juruá Editora que acreditou no projeto e nos patrocina. Agradecer ao Prof. Fábio Ulhoa Coelho que nos apoiou no 1º concurso do Blog com a doação de sua obra.

Quero agradecer também aos vencedores dos concursos: Jaivan Dantas de Moraes, vencedor do Concurso de Ensaios Jurídicos sobre o Novo Código Comercial; ao Dr. André Cabral, vencedor do 2º Concurso do Blog, e a Waltemy Brandão de Oliveira, segundo lugar do 2º Concurso do Blog.

Quero agradecer a todos que nos visitam diariamente, que nos mandam mensagens com dúvidas, críticas e sugestões, são vocês que fazem do blog um sucesso.

Que o Natal de vocês seja a esperança do ano que está por vir, com todas as realizações possíveis e imaginárias. Feliz Natal e Próspero 2014. Esses são os meus votos e de toda a equipe do Blog Revista Direito.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *

Por favor confirme seu envio abaixo: *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.